Confira as previsões do seu signo para os dias 16 a 22/09


Organização e eficiência são algumas das palavras que vão definir seu desempenho profissional. Vai esbanjar energia: aproveite para se exercitar. Encare com leveza e bom humor as manias do seu par. Na paquera, vai tomar a iniciativa.


Sua inteligência emocional vai trabalhar a seu favor em decisões ligadas à carreira. Gaste seu dinheiro com cautela. Os astros impulsionam mudanças que você tem vontade de fazer, mas adia. Na união, valorize o tempo em que estão juntos.


Os astros aconselham a evitar sociedade e a seguir seus instintos. Convívio com os familiares está protegido. Mudanças positivas podem ocorrer no emprego. Descontração na vida a dois. Na paquera, que tal parar de idealizar o amor perfeito?


Por enquanto, se possível, evite as tarefas em parceria, pois vai se dar melhor atuando só. Evite emprestar dinheiro a alguém. Chance de encontrar sua cara-metade em eventos sociais. Vai se entender superbem com seu amor.


Sacuda o desânimo e saia de casa para se divertir. Pode sofrer uma decepção com amigo. Boa semana para fazer planos para sua carreira. Você e o par vão promover mudanças positivas no romance. Na paquera, terá que decidir em quem investir.


Acredite no seu potencial de comando. As estrelas ajudarão você a iniciar novos projetos profissionais e pessoais. Receberá notícias a respeito de questões jurídicas. O par vai precisar de sua ajuda. Na paquera, vai ouvir elogios.


No trabalho, deve receber informações valiosas, mas cuide disso com bastante responsabilidade. Tenha cautela ao tratar de assuntos familiares. Harmonia com seu amor. Na conquista, forte poder de sedução.


Poderá recarregar suas energias em passeios ao ar livre. Terá energia redobrada para o serviço e facilidade para trabalhar em equipe. Tenha menos desconfiança no romance e retribua os olhares significativos de quem paquera você.


Evite falar dos seus projetos profissionais para os outros, pois poderá ter suas ideias roubadas. Atenção à sua saúde. Na paixão, a pessoa que entrar em sua vida agora irá valorizar suas qualidades. No romance, mantenha o senso de humor.


Evite tomar decisões baseadas nas suas emoções. Ainda que deseje a perfeição, não se cobre tanto no serviço nem assuma responsabilidades alheias. Com autoconfiança em alta, espere um relacionamento amoroso com sintonia.


Evite gastar energia em discussões que não acrescentam nada. Os astros convidam você a olhar para suas inseguranças e a se livrar dos seus medos. Poderá se sair bem apagando incêndios no trabalho. Saberá superar crises no amor.


Controle sua impulsividade ao se relacionar com colegas de trabalho. Tudo bem no setor financeiro. Talvez seu par reclame do seu foco extremo no serviço. Há possibilidade de se envolver num romance com amigo.

Notícias Relacionadas