Veja seu horóscopo da semana (30/09 a 06/10)

Apesar do estresse, você terá foco e saberá aproveitar os bons resultados no trabalho. Não descuide da sua saúde! Amor: Valorizar afinidades fará bem ao romance. Gente bem-sucedida deverá atrair seu interesse. Cores: vinho e creme.

Você saberá se entrosar no seu emprego e mudar tudo o que precisa de ajustes. Talvez sofra decepção com amigo. Amor: Será melhor conversar do que discutir. Pessoa de fora tem tudo para despertar sua atenção. Cores: marrom e azul.

Espere sorte se trabalha em casa ou com parente. Fase positiva para resolver situações que parecem emperradas. Amor: Ótimo momento para fortalecer a união! Na paquera, seu charme vai dar as cartas. Sexo quente! Cores: pink e verde.

Seu poder de comunicação vai ajudar você a apresentar ideias e a convencer pessoas. Só não pode deixar de lado a disciplina. Amor: É possível que surja tensão em casa ligada à sua vida afetiva. Melhor dispensar os palpites dos parentes. Cores: laranja e preto.

Sua criatividade será seu trunfo no serviço. Mas fique longe de colega fofoqueiro! Em família, as coisas vão se acertar com diálogo. Na saúde, a promessa é de sucesso em tratamento. Amor: A dois, o romantismo rola solto. Cores: prata e azul.

Poderá faturar com bico feito em casa. Mesmo assim, é importante controlar seus gastos! Amor: Cuidado para não cobrar demais a pessoa amada. Não deixe que história com ex interfira no seu atual romance. Cores: dourado e lilás.

Com força de vontade, terá sucesso ao apresentar suas ideias no seu emprego. Promessa de sorte em processo seletivo. Amor: O ciúme talvez seja um problema na sua união. Saudade de ex deverá rondar seu coração: cuidado! Cores: bege e preto.

Aprender com os colegas será positivo, mas evite se abrir demais. Tente segurar mais sua grana. Nas horas livres, que tal retomar contato com gente querida? Amor: Vale a pena conversar mais com seu par, evitando segredinhos. Cores: azul e vermelho.

É provável que apareça bico para engordar seu orçamento. Apesar disso, o momento pede economia. Atenção aos falsos amigos! Amor: Sua união pode enfrentar conflito. Se estiver só, alguém da turma deverá abalar suas estruturas. Cores: verde e vermelho.

Não recuse desafios profissionais, mas nem pense em confrontar a chefia. Se planeja mudança no visual, a dica é refletir bem primeiro. Amor: Seu romance pede mais compreensão e parceria. Evite a sinceridade excessiva na paquera. Cores: pink e preto.

Fazer um curso ou reciclar conhecimentos vai fazer bem à sua carreira. Espere um convívio gostoso com amigos. Amor: Procure compartilhar sonhos e afinidades com seu bem. É possível que se envolva com pessoa comprometida. Cores: azul e roxo.

Para progredir na profissão, a dica é se inspirar nas pessoas que admira. O astral estará favorável para cortar maus hábitos. Amor: Sua ousadia vai marcar os momentos na cama. Pessoa amiga poderá mexer com seus desejos. Cores: vinho e cinza.

Notícias Relacionadas