Veja seu horóscopo desta terça-feira, 02/07


Você vai se comunicar melhor no trabalho. Terá foco para se sair bem em testes e concursos. Saberá dar o primeiro passo na paquera. No romance, terá orgulho do seu par.


Terá firmeza para fazer valer suas decisões. No serviço, vai mostrar sua solidariedade. É possível que ganhe dinheiro fazendo atividades extras. Paquera e romance vão merecer mais diálogo.


Você saberá resolver questões desafiadoras graças à sua criatividade, mas procure ter mais paciência no seu serviço e aceitar as mudanças. No romance, não exagere nas cobranças.


A Lua deixará você mais sensível e poderá se magoar por qualquer motivo. Procure não se aborrecer com colegas de profissão ou viagens a trabalho. Na conquista, não pressione tanto o seu alvo.


Terá boas ideias no emprego. Talvez tome decisão ligada a qualidade de vida. Se pintar sorteio, participe: a sorte estará ao seu lado! Nos assuntos do coração, terá tranquilidade.


Vai saber encarar as mudanças no trabalho. Emoções junto aos amigos. Cuidado com desentendimento com parente de outra cidade. Se possível, adie decisões sobre o romance.


Precisará manter o foco no trabalho. Pode se sacrificar pela equipe. Responsabilidade com seu lar dará sensação de renovação. Dará bastante importância à parceria na relação a dois.


Procure não gastar mais do que tem. Irá se posicionar com seriedade e compromisso nas conversas. Impaciência com os colegas de trabalho. Pode se iludir na conquista e se chatear.


Pode querer mudanças rápidas na equipe de trabalho. Busque uma melhor forma de administrar a sua grana. Se está só, chance de se envolver em uma paixão à primeira vista.


Saberá administrar seu tempo e dificilmente deixará tarefas para cumprir depois. Boas chances nas entrevistas de trabalho. Surpresas nos assuntos de paquera e romance.


Atenção com dinheiro fácil, não assine nada sem ler. Terá boas ideias para se sair bem fazendo extras de trabalho. Na união, pode sentir que estão em uma fase muito importante.


Chance de se recuperar de qualquer desavença. Evite enrolar uma ida ao médico. Precisará acreditar no seu potencial para as coisas fluírem. Terá coragem para se abrir no namoro.

Notícias Relacionadas