spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

1.652 oportunidades de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab – http://www.rj.gov.br/web/setrab) anunciam 1.652 chances de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. Entre elas estão 82 colocações para deficientes.

A Capital tem 952 vagas, sendo 166 de Operador de Telemarketing Receptivo, 90 para motorista de Ônibus Urbano, 80 vagas para Garçom, 66 para atendente de Lojas e Mercados, 60 para Embalador à Mão, 34 para Faxineiro, 26 para Copeiro de Hospital, 25 para Promotor de Vendas, 21 para Açougueiro, 20 para Fiscal de Loja, 19 para Vendedor de Comércio Varejista, 18 para Repositor de Mercadorias, 13 para Auxiliar de Escritório em Geral, dez (10) Operador de Caixa, dez (10) para Jardineiro, dez (10) para Eletricista de Instalação, dez (10) para Motorista de Furgão ou Similar, dez (10) para Alimentador de Linha de Produção, dez (10) para Copeiro, e dez (10) para Pizzaiolo.

Na Região Metropolitana são 314 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, cinco (5) para Açougueiro, duas (2) para Coordenador Pedagógico, entre outras. A Região do Médio Paraíba tem 164 chances, com 62 para Atendente de Lojas e Mercados, 20 para Inspetor de Qualidade, 15 para Porteiros de Edifício, 11 para Atendente de Lanchonete, com nove (9) para Vigilante, sete (7) Alimentador de Linha de Produção, e três (3) para Soldador Elétrico, entre outras.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 16 para Faxineiro, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Auxiliar Serviço de Alimentação, dez (10) para Almoxarife, sete (7) para Despachante de Transporte Coletivo, quatro (4) para Alimentador de Linha de Produção, quatro para Servente de Obras, três (3) para Repositor de Mercadoria, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img