spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

22° rodada do Brasileirão termina sem vitórias de times cariocas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Gilvan de Souza / Divulgação CRF

Se o sábado (01/09) já havia sido desastroso para os times do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro, o domingo reiterou o péssimo desempenho dos cariocas. Ontem, Botafogo e Vasco foram goleados. Nesse domingo (02/09), o Flamengo perdeu para o vice-lanterna Ceará, enquanto o Fluminense apenas empatou com o São Paulo fora de casa.

No Maracanã lotado, o Flamengo foi surpreendido no finalzinho do jogo. O Ceará, vice-lanterna do campeonato, marcou com Leandro Carvalho aos 45 minutos da segunda etapa, contando com do goleiro Diego Alves. Com o resultado, o rubro-negro vai se afastando da briga pela liderança do Brasileirão; o time da Gávea está com 41 pontos, na terceira colocação, cinco pontos a menos do líder São Paulo. O Fla volta a campo na próxima quarta-feira, quando viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, vice-líder e adversário direto pelo título.

Já o Tricolor Carioca foi à São Paulo para enfrentar o Tricolor Paulista. Apesar de ter um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o Fluminense não soube aproveitar a superioridade numérica em campo e apenas empatou com o São Paulo por 1×1. Anderson Martins, contra, marcou para o Flu, enquanto Trellez aproveitou grande jogada de Régis para empatar a partida. Com o resultado, o time das Laranjeiras cai uma posição e fica em 11°, com 27 pontos. Seu próximo compromisso é na quinta-feira, em casa, contra o Vitória.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img