spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

3° Feira Comunitária de Jacaroá acontece neste domingo (24)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para fechar com chave de ouro o feriado prolongado de Tiradentes e São Jorge, Jacaroá recebe a terceira edição de sua Feira Comunitária neste domingo (24). Ao todo, são mais de vinte expositores com intensa programação cultural.

A ação é uma iniciativa da Cooperativa de Alimentos Saudáveis (COPAS) com o apoio da Prefeitura de Maricá. Quem for até o local poderá experimentar produtos locais, apreciar artesanato, gastronomia, música, terapias naturais, produtos orgânicos e agroecologia. “Tudo em um espaço amplo para receber à todos nesse cenário paradisíaco”, dizem os organizadores.

Sustentabilidade – Por ter como base a economia solidária, existe a prática comunitária de colaboração e coletividade. Os meios de produção e consumo são mais justos e sustentáveis tanto pelo lado econômico e social, quanto pelo ambiental.

“Estamos buscando apresentar novas formas de consumo. Nossos cooperados exercem meios de produção humanizados como agricultura sem veneno, artesanato com reuso de recursos, cosméticos naturais, gastronomia com insumos locais. Nossa Feira trata de identidade e arte, é nossa colaboração para construir um mundo melhor”, acredita Erivelton Izaías, cooperado, expositor de artesanato com reaproveitamento de madeiras e professor de filosofia.

A feira acontece na Orla da Lagoa de Jacaroá, que conta com uma nova praça e um deck com vista panorâmica para a beleza da natureza lagunar. Clima perfeito para encerrar o feriadão!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img