spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

3º Congresso Brasileiro do Hidrogênio em Maricá já tem data marcada

spot_imgspot_img

Mais lidas

O 3º Congresso Brasileiro do Hidrogênio está chegando à cidade de Maricá com muitas novidades e expectativas para debater e aprender sobre a transição energética, descarbonização e reindustrialização. O evento será realizado entre os dias 29 e 31 de maio e promete ser uma grande oportunidade para a discussão sobre o papel do hidrogênio na construção de um futuro limpo e sustentável.

O Congresso terá uma programação intensa, com palestras e mesas-redondas com especialistas, apresentações de trabalhos científicos e tecnológicos, além de exposições de empresas e instituições que desenvolvem projetos relacionados ao hidrogênio e à transição energética. O objetivo é reunir profissionais de diversas áreas, como engenharia, química, biologia, física, meio ambiente, entre outras, para discutir as melhores práticas e soluções para a utilização do hidrogênio como fonte de energia limpa.

O evento também pretende ser uma oportunidade para networking, em que os participantes poderão conhecer e trocar ideias com outros profissionais, pesquisadores e representantes de empresas e instituições que atuam no setor de hidrogênio e energias renováveis.

A cidade de Maricá, localizada no estado do Rio de Janeiro, foi escolhida como sede do congresso por ser um dos principais polos de desenvolvimento de energias renováveis no país. Além disso, a cidade tem se destacado nos últimos anos por investir em projetos de transição energética e por incentivar a criação de uma economia mais sustentável.

Saiba mais informações: https://abh2.org/3-cbh2

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img