spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

46ª Festa da Pesca de Maricá já está com inscrições abertas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os próximos dias 5 e 6 de maio vão ser marcantes para os amantes da pesca. Em Itaipuaçu vai ocorrer a 46ª Festa da Pesca de Maricá organizada todo ano pelo grupo Gaivotas Clube de Pesca com o apoio da Secretaria de Turismo.

A tradicional festa já tem endereço definido; será na Avenida Alan Bueno G. de Sá (Av. Beira Mar), e terá a sua concentração no trecho em frente à Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um) que também é o nome do cirador do evento. 

A boa organização do evento vem rendendo frutos ano após ano, os públicos vem sendo maiores e batendo recordes, o que fez com que a festa expandisse suas atividades, como o passeio ciclístico, o concurso Rainha da Pesca e apresentações musicais. O evento reunirá cerca de 300 competidores com premiações para os três primeiros  colocados.

“No último evento que fizemos, o público ocupou quase 5 km de extensão da praia de Itaipuaçu, as pousadas da região ficaram lotadas e todo esse retorno positivo nos traz uma expectativa ambiciosa para esse ano. Esperamos elevar o número de inscrições de 115 para 150 equipes participantes” disse MArcelo Rocha, vice presidente do Gaivotas Clube de Pesca, frisando que esse ano foram convidadas equipes de pesca de todo o Brasil.

Para se inscrever , o evento salienta alguns pré requisitos: Os interessados deverão formas equipes com 3 pessoas; a taxa a ser paga é de R$150 mais 3kg de alimentos não perecíveis no local e dia do evento ou pelo email cpgaivotas@hotmail.com. Os alimentos serão doados para instituições de assistência da cidade. 

Além disso a apresentação da Licença de Pesca Amadora é obrigatória, que pode ser retirada pelo site: http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

Confira a programação da 46ª Festa da Pesca de Maricá 

SÁBADO – DIA 05 DE MAIO

9h às 12h – Inscrições para Prova de Pesca e sorteio dos boxes

14h – Início da Prova de Pesca (1ª etapa)

18h – Fim da 1ª etapa da pesca e pesagem

19h – Roda de Samba com o cantor Claudinho Guimarães

 

DOMINGO – DIA 06 DE MAIO

7h – Início da 2ª etapa de pesca

10h – Passeio Ciclístico com saída da Praça dos Gaviões e sorteio de uma bicicleta para os participantes

11h – Final da 2ª etapa da pesca e pesagem

11h30 – Concurso Rainha da Festa da Pesca

13h – Sorteio de brindes para os competidores

14h – Premiação dos atletas pescadores

15h – Roda de Samba com Wagner Mariano

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img