470 vagas abertas para o SAMU em todo o estado

Está aberto o processo seletivo com 470 vagas temporárias de níveis médio e superior para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). De acordo com a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FSERJ), os salários variam de R$1.500 a R$3.500. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (04/09).

As inscrições devem ser feitas clicando aqui. As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas. 275 são destinadas à função de técnico em enfermagem I; 50 vagas para técnico de enfermagem II (Motolâncias); 95 vagas para enfermeiro I e 50 vagas enfermeiro II (Motolâncias).

Os níveis exigidos são médio e superior, e os requisitos das vagas são dois anos de experiência em atendimento de Urgências e Emergências.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos solicitados no formulário. Ao final, o concorrente deve anexar seu currículo para avaliação. A avaliação acontecerá no dia 8 de setembro, já a publicação da convocação para entrega dos documentos para pontuação será no dia seguinte (9).

Os candidatos convocados deverão comprovar as informações declaradas entre os dias 10 e 11 de setembro e serão convocados para contratação a partir do dia 17 de setembro. O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde.

Os candidatos classificados, convocados e aprovados serão contratados mediante contrato de prestação de serviços, em caráter temporário, com respectiva assinatura da CTPS, pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.