spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Marcelo Delaroli é diplomado para segundo mandato em Itaboraí

Mais lidas

Marcelo Delaroli, prefeito reeleito de Itaboraí, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), junto com o vice-prefeito, Elber Corrêa, nesta quinta-feira (19), no Fórum Desembargador Adolphino Alberto Ribeiro, no bairro Sossego.

Na mesma cerimônia, foram diplomados os vereadores eleitos para compor o Poder Legislativo Municipal. Estiveram presentes na solenidade, autoridades municipais, estaduais, federais e do Poder Judiciário.

Marcelo Delaroli, que foi um dos prefeitos mais bem votados do Brasil, recebendo 116.813 votos (93,79% dos votos válidos), foi diplomado para seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Itaboraí, que terá início no dia 1º de janeiro de 2025. Acompanhado pela primeira-dama, Pâmela Delaroli; por seus pais, José Delaroli e Iêda Delaroli, e do seu irmão e deputado estadual Guilherme Delaroli, o prefeito expressou gratidão e orgulho e dedicou o diploma à população.

“Foram quatro anos de muita luta. Vocês sabem como encontramos essa cidade destruída, com a autoestima muito baixa. Nosso povo andava de cabeça baixa e, hoje, tem orgulho de bater no peito e dizer que mora em Itaboraí. Devo isso a toda a nossa equipe e aos nossos secretários, que foram fundamentais para esse desenvolvimento. Quero dedicar este diploma ao povo de Itaboraí, que reconheceu nosso trabalho e nos deu uma das maiores votações de reeleição do Brasil. Que Deus abençoe nossa cidade, e vocês podem ter certeza de que o melhor ainda está por vir. Obrigado”, expressou Delaroli.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, assinados pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do TRE ou da junta eleitoral, conforme o caso.

A cerimônia também marcou o primeiro encontro oficial entre os representantes da Câmara Municipal de Itaboraí para o próximo mandato.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img