O Maricá vai fazer sua estreia histórica nesta sábado (11), às 16 horas no Estádio Nilton Cruz, contra o Botafogo. O dono da casa vai ter um time misto com jovens da base e jogadores que não estão sendo muito usados no elenco. O elenco principal só se reapresenta no dia 14. A equipe está sem um técnico definido, depois da saída de Artur Jorge, que se transferiu para o Al-Rayyan, do Catar. Neste sábado o time vai ser dirigido pelo interino Carlos Leiria. O clube tentou contratar André Jardine, mas ele preferiu continuar no América, tricampeã mexicano, sob seu comando.
Já o Tsunami da Região Metropolitana vai tentar manter a invencibilidade de 13 jogos e o técnico Reinaldo trabalha com a meta de se manter na série A com boas apresentações e a garra do time.
O Maricá treinou essa semana no Ninho do Urubu para enfrentar o Botafogo e a torcida esgotou o setor reservado para os visitantes no Nilton Santos.
BOTAFOGO: Raul; Vitor Marinho, Gabriel Justino, Serafim, Lucyo; Kauê, Patrick de Paula, Newton; Matheus Nascimento, Carlos Alberto, Valentín Adamo. Técnico: Carlos Leiria.
MARICÁ: Dida; Magno Nunes, Mizael, Sandro, João Victor; Ramon Batista, Magno Souza, Denilson, Johan Mina; Hugo Borges, Jefferson Da Silva. Técnico: Reinado Oliveira.
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – FIFA