spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Polícia Civil pede prisão do suspeito de atropelar corredor na BR 101

Mais lidas

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá ( DHNSG) informou que conseguiu identificar o motorista de van, que seria o condutor do veículo que atropelou e matou o corredor Lucas Celestino, no dia 8, na BR 101. O corpo de Lucas foi encontrado na margem da rodovia no dia 9, com sinais de atropelamento e várias fraturas.

Segundo o delegado titular, Willian Batista, o motorista Everton de Oliveira da Costa foi encontrado após inúmeras diligências da DHNSG com auxílio de imagens de monitoramento da PRF, das Prefeituras de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro. Após análise minuciosa dessas câmeras, os agentes identificaram o veículo envolvido no crime, uma van de transporte alternativo.

Acusado de ser o motorista responsável pelo atropelamento na BR 101 / Divulgação PCERJ

Os policiais informaram ainda que durante a semana, foi verificado que dois motoristas trabalhavam com esse mesmo veículo de transporte coletivo, constando que fazia a rota do bairro BOA VISTA (SG) x SANTA LUZIA (RJ).

E desde o crime ocorrido até presente momento, o veículo estava atravessando normalmente e fazendo as rotas como de costume.

As investigações apontam que, na tentativa de se eximir da imputação do crime, Everton fez a troca do para-brisas e fez outros reparos de qualquer vestígio que pudesse indicar a sua autoria do fato.

Foto: PCERJ

Através de recursos da Polícia Civil e melhoramento de imagens, a equipe conseguiu confirmar Everton como o real motorista no momento do fato. Sendo assim, o veículo foi encaminhado para perícia, onde foi recolhido fragmentos do farol encontrado no local e no interior do veículo, bem como vestígios do para-brisas quebrado.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva contra o acusado pelo crime de homicídio pela modalidade de dolo eventual, bem como por fraude processual pela omissão de informações relevantes e modificação do objeto ligado ao crime.

Lucas Celestino / Redes Sociais
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img