É real! A influenciadora digital, Virgína Fonseca de 26 anos, foi anunciada na tarde desta quinta-feira (22), como substituta de Paolla Oliveira, como rainha de bateria da Grande Rio.
Na semana passada, o jornalista Léo Dias, já havia revelado a escolha do presidente da agremiação Jayder Soares por Virgínia, mas a informação só foi confirmada hoje.

A passagem da dona da ‘We Pink’ pela Grande Rio deve durar pelo menos dois anos, segundo a legenda da publicação feita. Após o anúncio, uma série de postagens com registros da influenciadora ao lado da diretoria e de componentes da escola de Caxias no Sambódromo da Marquês de Sapucaí foram divulgadas, inclusive com David Brazil, que é um ícone ligada à escola a muitos anos.

Segundo a agremiação, a coroação está prevista para acontecer ainda este ano, com direito a uma grande festa de coroação.
Em nota enviada à imprensa, Virginia disse estar no “lugar onde queria estar”.
“Quando recebi o convite da Grande Rio e tive a primeira conversa com a diretoria, vi que era aqui o lugar que eu queria estar. O brilho no olho, o amor e a garra com que me falaram, zerou qualquer dúvida. Sei que a agremiação gosta de inovar e não tem medo de se arriscar, e temos isso em comum. Estou aqui, para mais este desafio da minha vida, disposta a aprender? Aprender e apreender”, afirmou a empresária.

Carnaval 2026
A Grande Rio ainda não anunciou seu enredo para 2026, mas os torcedores da escola especulam que o tema escolhido seja o Manguebeat, movimento de contracultura, que surgiu em Pernambuco, no início da década de 1990. Idealizada por Chico Science, a ação buscava denunciar as desigualdades e a pobreza, ao mesmo tempo em que promovia uma renovação cultural e artística no estado.