A cidade de São Gonçalo será palco, neste sábado (12), da edição 2025 da Marcha para Jesus, com o tema “Unidade pela paz”. O evento, que faz parte do calendário oficial do município, conta com o apoio da Prefeitura e promete reunir milhares de fiéis no Centro da cidade.
Programação e trajeto
A concentração começa às 12h, na Rua Coronel Moreira César, em frente ao INSS. A marcha inicia às 14h, com destino ao Clube Mauá, e terá duas paradas para orações:
Na Rua Dr. Feliciano Sodré, em frente à antiga sede da Prefeitura;
Na Praça Dr. Luiz Palmier.
O cortejo será dividido em seis alas:
Motociclistas Águias de Cristo
Orquestra Assembleia de Deus
Ala Kids
Dança
Trio Elétrico
Intercessão
As crianças da ala kids receberão pulseiras de identificação com localizador, que poderão ser retiradas ao lado do trio elétrico antes da saída da marcha.
Shows e estrutura no Clube Mauá
O ponto final da Marcha contará com:
Shows gospel com artistas como Lukas Agustinho, Jozyanne, Rhema Music, Família Cavalcanty, Teo Brasil, Jeyzer Maia, Central Music, entre outros.
Abertura do palco com a pastora Paula Malafaia
Praça de alimentação com food trucks
Área para crianças
Trânsito e interdições
A partir das 11h de sábado, diversas vias no Centro serão interditadas:
Rua Coronel Moreira César – interdição parcial entre os números 157 e 169
Proibido estacionar nas ruas:
Dr. Feliciano Sodré
Dr. Nilo Peçanha
Travessa Peri dos Santos
Rua Sidnei Monteiro
Veículos em desacordo estarão sujeitos a remoção para depósito público, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
