spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #85

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Capacitação para moradores: Prefeitura de Saquarema lança curso gratuito para concursos públicos

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para Concurso – Português e Pedagógicas. As aulas são gratuitas e voltadas para candidatos que desejam reforçar os estudos e se preparar para processos seletivos.

As inscrições acontecem nos dias 18 e 19 de agosto, pelo aplicativo COLAB, no link: saquarema.colab.re/service/689b4b53bc4598b19e625714 (só disponível no dia marcado).

Após essa etapa, os candidatos devem confirmar presencialmente a matrícula nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França (Rua Tia Mello, 25 – São Geraldo – Bacaxá).

Para se matricular, é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Início das aulas: 25 de agosto


Vagas e horários:

Português / Tarde – Profª Isabella

Terça-feira: 30 vagas

Português / Noite – Prof. Antônio

Terça-feira: 10 vagas

Quarta-feira: 30 vagas

Pedagógicas / Tarde – Profªs Ellen e Gisele

Segunda e quinta-feira: 15 vagas

Pedagógicas / Noite – Profªs Ellen e Gisele

Quarta e quinta-feira: 30 vagas

Como as vagas são limitadas, a Secretaria orienta que os interessados se inscrevam o quanto antes. Mais informações: (22) 93300-5250.

Segundo a Prefeitura, com este preparatório, já são 27 cursos profissionalizantes e preparatórios gratuitos oferecidos à população em 2025, por meio dos Centros de Capacitação, reforçando o compromisso com a qualificação e a geração de oportunidades no município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img