Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã deste domingo (12) na Serra do Mato Grosso, que faz a divisa de Maricá e Saquarema. A colisão aconteceu na altura do KM 42 da RJ-106, que chegou a ficar fechada por duas horas.
Duas aeronaves do Corpo de Bombeiros precisaram ser chamadas para dar suporte ao socorro das vítimas. Os feridos, um homem e uma mulher, foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Saquarema. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, referência no tratamento de traumas no Estado.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local. A ocorrência foi registrada na 124° DP – Saquarema pelos agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).