spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Jovem é presa em Maricá por homicídio e tentativa de feminicídio motivados por ciúmes

Mais lidas

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (08), Clarice Trindade Nunes, de 19 anos, acusada de ser a mandante do homicídio de Kauã Faria da Silva, 18 anos, e da tentativa de feminicídio contra Gabrielle de Faria Nunes, 19 anos, em Maricá.

De acordo com as investigações, o casal foi surpreendido dentro da casa de Kauã pelo ex-marido de Gabrielle, Felipe Freires da Silva, que, motivado por ciúmes, arrombou a porta do imóvel, efetuou disparos contra os dois e fugiu em seguida. Kauã morreu no local e Gabrielle foi socorrida com vida ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a paciente está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. O estado de saúde dela é estável.

As diligências coordenadas pelo delegado Cláudio Vieira, titular da 82ª DP, revelaram que Clarice teria atuado como articuladora do crime. Na noite anterior, ela, Gabrielle e Kauã estiveram juntos em um bar, em Itaipuaçu. Ao perceber a aproximação entre o casal, Clarice teria avisado o ex de Gabrielle sobre o ocorrido e, no dia seguinte, passou a monitorar os dois para confirmar que estavam juntos.

Segundo a investigação, Clarice conduziu Felipe até a residência de Kauã. Ele então desceu do veículo, invadiu a casa e atirou contra as vítimas.

Clarice foi autuada em flagrante na 82ª DP (Maricá) pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio, ambos previstos na Lei Maria da Penha. O atirador ainda está sendo procurado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img