spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

PM prende suspeitos no Serrão e impede fechamento de ruas em Niterói

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na quarta-feira (24), policiais do 12º BPM realizaram uma operação na comunidade do Serrão, no bairro Cubango, em Niterói, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas e roubo de veículos.

Durante a ação, as equipes se depararam com três suspeitos armados. Após cerco tático, os indivíduos foram detidos portando uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida e grande quantidade de entorpecentes.

Na tentativa de reagir à operação, criminosos ainda tentaram bloquear ruas do bairro utilizando um ônibus e incendiando objetos, mas a ação foi rapidamente contida. O policiamento foi reforçado na região para garantir a segurança e a circulação de moradores.

Divulgação PCERJ

Material apreendido

  • 01 pistola CZ calibre 9mm (numeração suprimida);
  • 355 papelotes de maconha;
  • 280 pinos de cocaína;
  • 80 pedras de crack;
  • 04 baterias de rádio;
  • 01 rádio transmissor;
  • 01 máquina de cartão;
  • R$ 46 em espécie.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 76ª DP. Três deles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos. Um quarto indivíduo, acusado de tentar incendiar objetos para bloquear a via, foi ouvido e liberado.

Imagem redes sociais
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img