spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Supermarket de São Gonçalo é alvo de tiros durante a madrugada; polícia investiga

Mais lidas

A unidade do Supermarket situada na Rua Comandante Ari Parreiras, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi alvo de disparos na madrugada desta sexta-feira (14). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram marcas de tiros na vidraçaria do estabelecimento.

No momento do ataque, a loja estava fechada e não houve feridos. Pela manhã, funcionários realizaram a limpeza do local, que segue funcionando normalmente.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que a vidraça havia sido danificada por perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que a 73ª DP (Neves) conduz as investigações. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, e outras diligências estão em andamento para identificar os autores do crime.

Em nota, o Supermarket afirmou que aguarda a conclusão das investigações para esclarecer o ocorrido.

“As forças de segurança estão atuando no local, e nossa empresa colabora integralmente com as autoridades para garantir a investigação e a responsabilização dos envolvidos. O registro da ocorrência já foi feito, e a loja estava fechada no momento do incidente, não havendo feridos. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a segurança e manteremos todos informados assim que houver novas informações concretas”, diz o comunicado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img