Agentes do programa Segurança Presente prenderam, neste sábado (27), uma mulher de 62 anos no Plaza Shopping Niterói, localizado no centro. Ela foi detida pelos crimes de furto em estabelecimento comercial e falsidade ideológica.
A equipe foi acionada após a segurança do shopping flagrar a suspeita furtando produtos de diversas lojas. Durante a abordagem, os agentes apreenderam 22 chocolates, um ventilador, uma sandália feminina, quatro peças de roupa e dez itens de bijuteria.
Levadas à delegacia, as autoridades constataram que a mulher apresentou um documento de identidade pertencente a outra pessoa. Após a verificação, foi confirmada a falsidade ideológica.
A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Niterói), onde a acusada permaneceu presa. Segundo a polícia, ela possui sete anotações criminais anteriores, incluindo registros por furto, estelionato, receptação, falsificação e uso de documento falso, associação criminosa e homicídio.



















