A Polícia Militar realiza, nesta segunda-feira (19), uma operação no Complexo da Alma, em São Gonçalo, após uma madrugada marcada por intenso tiroteio e clima de tensão na região. Moradores relataram muitos disparos e pessoas baleadas, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a ação é conduzida por agentes do 7º BPM (São Gonçalo) e tem como objetivo combater o roubo de cargas e a disputa entre facções criminosas que atuam na área. Durante a operação, os policiais teriam sido atacados por criminosos, o que resultou em confronto.
Ainda, de acordo com a PM, três suspeitos foram baleados e socorridos. Com eles, os agentes apreenderam um fuzil e três pistolas. Os feridos não resistiram aos ferimentos.
Moradores também informaram que, da noite de sábado para a manhã de domingo, foi realizado um baile na comunidade, que teria ocorrido sem autorização. Durante o evento, a rua principal da localidade chegou a ser fechada.

Atualização 14h45


















