spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Menor suspeito de estupro coletivo em Copacabana é apreendido e todos os envolvidos são capturados

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) confirmou a apreensão de um adolescente nesta sexta-feira (06), encerrando o ciclo de capturas do grupo envolvido no estupro coletivo de uma jovem de 17 anos em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O menor entregou-se na 54ª DP (Belford Roxo) após o avanço das investigações.

Com esta ação, todos os cinco identificados pela polícia estão sob custódia do Estado.

Cronologia das Prisões


A força-tarefa liderada pela 12ª DP (Copacabana) resultou na captura escalonada dos envolvidos ao longo da última semana:

Terça-feira (03/03): Prisão dos dois primeiros suspeitos.

Quarta-feira (04/03): Dois homens entregaram-se na 54ª DP (Belford Roxo) e na 12ª DP (Copacabana).

Sexta-feira (06/03): Apreensão do adolescente envolvido.

O Crime e a Investigação


O crime ocorreu em janeiro deste ano. Segundo o inquérito, a vítima foi atraída ao local por um colega de escola sob o pretexto de um encontro social. No apartamento, ela foi trancada em um quarto com quatro homens e submetida a violência física e psicológica após recusar as investidas do grupo.

Os adultos foram indiciados por estupro, enquanto o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Desdobramentos e Novas Denúncias


A repercussão do caso e a eficiência da resposta policial encorajaram outras mulheres a procurar as autoridades. De acordo com a Polícia Civil, dois novos inquéritos foram instaurados para apurar outros crimes supostamente praticados pelos mesmos envolvidos, relatados por novas vítimas que compareceram à delegacia nos últimos dias.

cartaz com os denunciados
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img