spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #94

spot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Morte de motociclista provoca protesto e incêndio de barricadas em São Gonçalo

Mais lidas

Manifestantes atearam fogo em detritos e montaram barricadas no Largo do Pacheco, em São Gonçalo, na noite deste domingo (31), causando bloqueios e transtornos no trânsito da região.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o protesto foi motivado pela morte de um motociclista de aplicativo, que teria sido baleado durante uma ação envolvendo uma equipe da Polícia Militar.

Imagens compartilhadas por moradores mostram barricadas em chamas e grande quantidade de fumaça, afetando a circulação de veículos e pedestres no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte de Carlos Eduardo Souza Ornela e identificar os responsáveis pelo crime.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img