spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #95

spot_img
spot_imgspot_img

Festival Canta é cancelado e deixa fãs sem shows de Pedro Sampaio e Menos é Mais em Niterói

Mais lidas

O Festival Canta, que seria realizado no dia 10 de outubro, no Caminho Niemeyer, em Niterói, foi cancelado pela organização. O evento marcaria o retorno do festival à cidade depois de três anos e teria atrações como Menos é Mais, Pedro Sampaio, Nattan, Léo Foguete e MC Cabelinho.

A programação previa três palcos e uma estrutura com capacidade para receber até 15 mil pessoas. O cancelamento foi anunciado pela produção nesta sexta-feira (04).

Em nota, a organização informou que a decisão foi tomada para manter o padrão de qualidade do festival e garantir ao público uma experiência considerada de alto nível.

Quem já havia comprado ingresso não terá prejuízo. Segundo a organização, os valores serão devolvidos integralmente e de forma automática pela plataforma Ingresse. O reembolso deve ser feito em até 30 dias, e os compradores receberão um comunicado por e-mail com as informações sobre o processo.

Em caso de dúvidas sobre a devolução do dinheiro, os clientes devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Ingresse pelo e-mail contato@ingresse.com.

O Festival Canta já teve uma edição em Niterói há três anos e era aguardado pelo público para voltar ao Caminho Niemeyer em 2026.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img