spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Batalhões de Niterói e SG no top-10 de apreensão de fuzis

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Polícia Militar divulgou o ranking dos batalhões que mais apreenderam fuzis entre 01/01 a 01/12. No total, foram 460 armamentos apreendidos no período, com destaques para os batalhões de São Gonçalo, que ficou em quarto lugar, e o de Niterói, que aparece em 10°. O levantamento considera as unidades policiais de todo o estado.

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) apreendeu, durante o período de apuração, 29 fuzis. Já o 12° BPM, responsável pelo policiamento de Niterói e Maricá, apreendeu 20 armamentos.

Já o 35° BPM, que faz o policiamento de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e Silva Jardim, tirou de circulação sete fuzis, ficando na 19° posição do ranking dos Batalhões.

O 25º BPM, com sede em Cabo Frio, mas que policia as cidades de São Pedro da Aldeia, Araruama, Saquarema, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Iguaba Grande, apreendeu apenas um fuzil durante todo o ano, dividindo a 26° colocação com o 10° BPM (Barra do Piraí), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), e Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM).

Segundo a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado da Polícia Militar, o número de apreensões em 2019 bate recorde desde setembro, quando o número de apreensões no ano alcançou a marca de 400 fuzis apreendidos. Em 2018, a estatística foi de 330 armamentos retirados de circulação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img