spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #89

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Estradas estaduais do Rio registram crescimento no número de vítimas em acidentes

Mais lidas

Dados divulgados pela Coordenadoria de Estatística do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), mostram que de janeiro a outubro deste ano, 24.573 pessoas foram vítimas de acidentes no Estado do Rio. O número apresentou leve alta (+1,2%) comparado com o mesmo período de 2018, quando 24.260 pessoas foram vitimadas. Houve registro de leve alta (+1,5%) no caso dos acidentes, o número de de janeiro a outubro de 2019 foi de 18.284 contra 18.011 nos dez primeiros meses de 2018.

A capital fluminense continua como a maior vilã, registrando o maior número de vítimas de acidentes. De janeiro a outubro deste ano foram 10.340 acidentados. A região metropolitana é a segunda neste triste ranking, com 8.693 vítimas. A concentração de veículos nessas duas regiões e a proximidade de comunidades populosas com as estradas são as causas do elevado índice.

Na última semana, dois casos foram registrados na RJ-104. No sábado (30/11), um motociclista morreu ao se envolver em um acidente com um carro de passeio, na altura do Jardim Catarina. Testemunhas contaram a polícia que o condutor da moto teria sido fechado pelo veículo, perdeu o controle e se chocou contra a mureta de divisão das pistas.

Na quarta-feira (4/12), um homem foi atropelado por uma motocicleta, também na RJ-104, na altura do Morro do Castro. O acidente aconteceu na pista sentido São Gonçalo, a pouco metros de uma passarela.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img