spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErreJotaNaFolia: chuva não afasta foliões do Bloco da Gabriela

spot_imgspot_img

Mais lidas

São Pedro pode não ter ajudado, mas quem disse que atrapalhou? A chuva no Bloco da Gabriela pareceu ser combustível para milhares de foliões no Centro de Maricá na tarde / noite desta segunda-feira de carnaval (24).

Ao som do cantor Rickson Maioli, muita gente seguiu à risca o manual e “trocou de sexo”; homens se vestiram de mulher e vice-versa.

“Mais uma vez o Carnaval de Maricá se supera. Isso aqui está lindo. Saio no Gabriela há cinco anos com meus amigos e minha família simplesmente porque esse é o melhor bloco da cidade” afirmou Timóteo de Almeida, de 62 anos, morador de Araçatiba.

Por conta da chuva, o bloco passou a maior parte do tempo parado no ponto da concentração, na esquina das ruas Domício da Gama com Alferes Gomes. Isso não dispersou o pessoal que aguardava ansiosamente o bloco na Passarela do Samba Adélia Breve de Marins.

Assim que a chuva deu uma trégua, já próximo do tempo limite do bloco, a lona de proteção foi retirada e o trio elétrico saiu, fazendo a alegria de quem esperava ansiosamente pela extensão da Rua Domício da Gama.

O presidente do Bloco da Gabriela, Carlos ‘Gabriela’, agradeceu a todos os presentes. “Eu pedi e vocês me atenderam. Fizemos um bloco tranquilo, com muita diversão, sem confusão. Alô, Ministério Público: não precisa se preocupar com o Bloco da Gabriela”, mandou o recado. Apenas uma briga entre foliões foi registrada, mas rapidamente apartada pelos próprios participantes do bloco, que também vaiaram os brigões.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img