
Um homem morreu atropelado na RJ-106, altura do Km 25, Parque Nanci, pista sentido Niterói. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta quinta-feira e provocou a interdição de uma faixa de rolamento da via. De acordo com testemunhas, o carro que teria causado o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o atropelamento ocorreu por volta das 5h30. A vítima, um motorista de ônibus, seguia para o trabalho e ao atravessar a pista acabou sendo atingido por um veículo. O condutor não teria parado para prestar socorro, fugindo do local.
Bombeiros foram acionados e ao chegarem no local nada puderam fazer, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.