spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá Rotativo também em Barra de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Maricá Rotativo, gerenciado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá-Codemar, avança rumo às orlas de Maricá, e a primeira região contemplada com o Estacionamento Rotativo foi a Região da Barra. A ação começou nessa sexta-feira, 27 de novembro.

Nesse primeiro momento educacional, a Codemar deu início a um mutirão com o objetivo de informar os novos pontos a serem implantados às vagas de estacionamento, além da conscientização do uso do aplicativo Maricá Rotativo que já está disponível nas plataformas digitais.

O Maricá Rotativo chega na região da Barra com o foco na democratização do uso das vagas públicas de estacionamento da cidade. Proporcionando igualdade de direitos para todos. Garantindo assim, ampla rotatividade do uso das vagas, principalmente nos locais com maior fluxo de carros.

Assim, os usuários têm maior transparência na hora do estacionamento, sendo resguardados de cobranças indevidas, além da cidade ter maior fluidez do trânsito, redução do engarrafamentos e maior facilidade de acesso ao comércio local.

A Guarda Municipal de Maricá é a responsável pela fiscalização dos veículos estacionados nas áreas afins, segundo regulamentação do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), em conjunto com o Decreto Municipal nº 464 de 2020.

Mais informações sobre as tarifas, período de estacionamento ou dúvidas acerca dos dias de funcionamento do Maricá Rotativo bastar acessar o site maricarotativo.com.br ou se preferir pelos telefones:
SAC: 0800 888 1152
OUVIDORIA: 55 21 9 7136-7663

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img