spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Árvore de Natal de São Francisco será inaugurada nesta terça (08)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A tradicional Árvore de Natal de São Francisco, que terá 50 metros de comprimento e 500 mil microlâmpadas de LED, será inaugurada nesta terça-feira (8). A visitação ao interior da árvore, que terá um presépio representando o nascimento do Menino Jesus, será permitida a partir das 19h30.

A árvore gigante, que está montada na Praça do Rádio Amador, terá na ponteira uma estrela com quatro metros de altura, além de 24 anjos de três metros de altura, 160 meteoros com movimento snow fall, mais 250 estrelas de quatro pontas com tamanhos variados e música pré-programada com as luzes. A estrutura ficará iluminada todos os dias até as 03h.

A visitação ao interior da árvore, que acontecerá todos os dias entre 19h30 e 23h30, terá acesso controlado para evitar aglomerações. “O acesso à árvore será controlado e quinze pessoas por vez poderão entrar. Além disso, teremos filas com distanciamento social para evitar aglomerações nesta área”, explicou a secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

Mais decoração – Outros pontos da cidade também receberão decoração especial para o Natal. Tratam-se do Campo de São Bento, em Icaraí, e o Horto do Fonseca, no Fonseca. Nos locais, há iluminação nos troncos das árvores, nas grades e o efeito snow fall.

Algumas vias também receberão decoração e iluminação; tratam-se das avenidas Jansen de Melo, Marquês do Paraná, Roberto Silveira e Quintino Bocaiúva, além da Rua Moreira César.

Está prevista, ainda, decoração nas praças Getúlio Vargas, do Largo da Batalha, Éneas de Castro e Luiz Palmier, que receberão iluminação de Natal nos troncos das árvores. Já o Palácio Araribóia e Solar do Jambeiro terão iluminação nas grades externas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img