spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Garotinho decide se disputa o Governo do Estado na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-governador Anthony Garotinho anunciou na plenária estadual do PR que vai decidir no dia 10 de setembro se vai ser candidato a governador do Rio em 2018. A reunião aconteceu no auditório Álvaro Valle, na sede do partido no Centro do Rio. 

“Precisamos colocar o Palácio Guanabara de novo nas mãos do povo. Ainda enfrento uma resistência da minha mulher, Rosinha, mas até o dia 10, tomarei a decisão”, disse o ex-governador. 

Participaram do evento lotado, além de Garotinho (presidente estadual do partido), representantes dos diretórios municipais, lideranças zonais do Rio, prefeitos, deputados federais, deputados estaduais, vereadores além de demais correligionários. 

Entre os prefeitos, Dr. João, líder do Executivo de São João de Meriti, colocou-se à disposição do partido e negou qualquer desavença com Garotinho. “Quem me levou para o partido foi o Garotinho”, agradeceu Dr. João. 

Garotinho lembrou da necessidade de escolher um bom candidato, seja qual for o nome aprovado pelo PR, porque o momento exige devido à crise que vai ser deixada pela dupla Cabral e Pezão. 

“O que move as pessoas é a esperança. A minha vitamina é S: Sonho”, disse Garotinho. 

Os deputados estaduais do PR Bruno Dauaire e Renato Cozzolino também estavam presentes. Dauaire lembrou a importância do projeto, do qual é um dos autores, que proibiu, em 2016, o governo do estado a dar novas isenções fiscais a empresas. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img