spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Menor acusado de roubo de cargas é apreendido com drogas em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um jovem de 17 anos foi apreendido após troca de tiros com policiais militares do 35° BPM na Comunidade do Barreiro, no bairro do Sossego, em Itaboraí. Ele é suspeito de ter envolvimento com roubo de cargas na cidade. O fato aconteceu na tarde desta sexta (12).

Os agentes foram até o local após denúncias de que seis homens estavam reunidos para efetuar um novo roubo de cargas. Ao chegarem, foram recebidos por tiros.

Cinco homens escaparam do local. O único suspeito apreendido estava com ferimentos na perna, nas nádegas e no peito. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, 51 pinos de cocaína, 25 tiras de maconha e 18 trouxinhas de maconha.

A ocorrência foi levada para a 73° DP – Neves. O menor foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior.

Roubo de cargas – Os registros de roubo de carga no estado do Rio de Janeiro tiveram queda de 37% em janeiro deste ano na comparação com o mesmo mês de 2020. Já em relação a dezembro de 2020, a redução foi de 21%. Se levarmos em consideração o último trimestre (novembro e dezembro de 2020 e janeiro de 2021), houve declínio de 32% no paralelo com o mesmo período dos anos anteriores.

Os roubos de cargas se mantêm em uma curva descendente desde 2018. É importante salientar que um estudo divulgado pelo ISP, em outubro, mostrou que a queda nos roubos de carga não tem correlação estatística com o isolamento social por conta do coronavírus. Para elaborar o relatório, os analistas do Instituto cruzaram dados dos usuários do Google com os registros de ocorrência da Secretaria de Estado de Polícia Civil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img