
Já foram escolhidos os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai fiscalizar os serviços prestados pela Enel em Maricá. A presidência ficou com o vereador Cemar (SD), a relatoria com Rony Peterson (PR) e também farão parte como membros da comissão o Presidente da Câmara Aldair de Linda (PT), o presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor Marcinho da Construção (DEM) e o vereador RobGol (PT).
A primeira reunião já aconteceu, logo após a sessão ordinária que instituiu a CPI. O primeiro ato público da comissão será na Audiência Pública realizada pela CPI da Enel e da Light da Alerj, presidida pela Dep. Est. Rosângela Zeidan (PT).
O vereador Marcinho da Construção (DEM) esteve em Brasília na última semana e comentou a sua experiência na audiência pública da Enel em Brasília. “Estive em Brasília, presidida pelo deputado Áureo e pela Zeidan. Vejo o quanto é importante unirmos forças. Cada legislador e deputado precisa se unir para trazermos melhorias na prestação de serviço”.