spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Deputado pede que vacinação contra Covid não seja paralisada aos finais de semana

Mais lidas

Foi encaminhada uma indicação ao secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves, solicitando que a vacinação nos municípios não seja interrompida aos finais de semana e feriados durante a pandemia de Covid-19. O pedido foi realizado pelo deputado estadual Coronel Salema (PSL).

“É urgente que consigamos imunizar o maior número de pessoas no menor período de tempo para tentar diminuir a proliferação do vírus”, ressaltou o parlamentar.

No Estado do Rio de Janeiro, foram vacinadas com a primeira dose, até segunda-feira, dia 5 de abril, 1.316.104 pessoas. O número representa 7,58% da população do Estado. Já o total de 374.909 que receberam a segunda dose equivale a 2,16% da população do Estado.

Profissionais de Segurança- Os agentes de Segurança Pública não têm a opção de trabalhar em home office e lidam diretamente com criminosos que não se previnem desde o início da pandemia.

Devido ao afastamento dos colegas contaminados sofreram aumento de carga de trabalho e muitos tiveram suas folgas e férias canceladas.

Policiais civis, militares, penais, guardas municipais e agentes socioeducativos colocam suas vidas à disposição do Estado em defesa da nossa sociedade e a manutenção da lei e da ordem.

O deputado estadual Coronel Salema lamenta a decisão que suspende o direito desses profissionais serem imunizados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img