A deputada federal e cantora gospel Flordelis é uma das investigadas pela morte do marido, Pr. Anderson Carmo. A afirmação foi dada pela delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em declaração feita ao telejornal “RJ2”, da TV Globo, desta sexta-feira (21).
“Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima”, disse a delegada.
Em nota, a assessoria da deputada informou que a intimação feita para o depoimento foi na condição de testemunha, “e não como investigada, porque não está sendo investigada”. Segundo a nota, os fatos estão sendo apurados e a imprensa está sendo imprecisa nos questionamentos feitos à polícia.
“Sejam específicos no questionar a polícia. A delegada responsável pelo caso, nas entrevistas que concedeu, não especificou e, como se trata de uma parlamentar, com as implicações que se tem, há a necessidade da informação prestada pela polícia ser específica e direta. Por isso, a bem da verdade, reafirmamos com base em todos os fatos e informações específicas que dispomos, que a deputada federal Flordelis não está sendo investigada.”
VEJA TUDO SOBRE O CASO FLORDELIS:
→ Marido da Pastora e Deputada Flordelis é executado em Niterói
→ “Eu só fui dar um passeio com meu marido e acabou desta forma”, conta Flordelis
→ Desavença familiar é investigada pela polícia na morte do Pastor Anderson do Carmo
→ Personalidades repercutem assassinato do marido da pastora e deputada Flordelis
→ Imagens podem ajudar na identificação dos autores da morte do Pastor Anderson
→ Filho de Flordelis é levado para DH
→ Laudo aponta que corpo do Pastor Anderson tinha 30 perfurações
→ Polícia diz que filhos planejaram e executaram o Pastor Anderson
→ Flordelis nega que filho tenha confessado
→ Caso Flordelis: Confronto balístico poderá definir se arma encontrada foi usada no crime
→ Filho da Flordelis confessa ter matado Pr. Anderson Carmo
→ Caso Flordelis – DH afirma que motivação ainda é desconhecida