spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Depoimento de Flordelis dura mais de 10 horas

Mais lidas

R7

Por mais de 10h a deputada federal e cantora gospel Flordelis prestou depoimento na Delegacia de Homicídios, em Niterói. Além de Flordelis outras 24 pessoas que moram na casa são investigadas no caso da morte do Pastor Anderson do Carmo, marido da deputada.

Flordelis chegou a distrital por volta das 12h30. Prestou depoimento e saiu sem falar com a imprensa.

Filhos – De acordo com a polícia, os dois filhos de Flordelis serão transferidos hoje para uma unidade prisional. Os advogados da família negam que ambos tenham confessado o crime.

Caso – O caso ocorreu no último dia 16 de junho, o pastor Anderson foi morto com pelo mesmo 15 tiros, na casa onde morava, em Pendotiba, em Niterói. Inicialmente a informação dava conta de uma tentativa de assalto, fato este descartado posteriormente.

Dois filhos da deputada foram presos. Um deles, de acordo com a polícia, teria confessado que atirou seis vezes com o próprio pai. O outro teria contado que havia comprado a arma utilizada no crime e posteriormente encontrada peloa agentes na própria casa da família.

Mesmo com a confissão dos filhos, Flordelis não acredita na participação dos filhos. Através das redes sociais ela se manifestou no último domingo.

Coletiva – Flordelis dará uma entrevista coletiva no fim da tarde de hoje, na Barra da Tijuca.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img