Os motoristas estatutários da Empresa Pública de Transporte (EPT), policiais militares, bombeiros receberem a vacina contra a COVID-19, nesta sexta-feira (30). Esta medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus adotado pela empresa desde o início da pandemia.
Para o Presidente da EPT, Celso Haddad, esse é o primeiro passo e busca junto ao governo a vacinação de todos os profissionais também das empresas contratadas bem como de outros segmentos que lidam com o transporte de passageiros
“Este compromisso demonstra a importância dos motoristas que realizam os serviços de transporte diariamente em nossa cidade. São pessoas que estão diretamente envolvidas com o transporte de pessoas em um trabalho que exige proximidade. Priorizar estes grupos é mostrar respeito a vida humana”, pontuou Haddad.
Ao todo 111 policiais militares da 6ª CIA, que atuam na cidade de Maricá irão receber a vacinação contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (30), os agentes já começaram a receber a primeira dose do imunizante.