spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Vermelhinhas chegam à Barra e Guaratiba com novas estações

spot_imgspot_img

Mais lidas

Como adiantado pelo portal ErreJota Notícias, Maricá ganha mais quatro novas estações de bicicletas gratuitas conhecidas como as ‘vermelhinhas’.

As novas estações estão localizadas na Barra de Maricá e Guaratiba. Sendo estação Barra I, Barra II, Marielle Franco e em Guaratiba.

Ao todo, são 19 estações com 10 bicicletas cada, totalizando 190 vermelhinhas facilitando o ir e vir das pessoas pelo município.

Segundo o presidente da Empresa Pública de Transportes (EPT), Celso Haddad, com a inauguração das novas estações foi concluída a ligação do Parque Nanci até Guaratiba.

“Hoje nós temos 16 estações no primeiro e segundo distritos e três em Itaipuaçu. São 19 estações de bikes para melhorar a mobilidade no município de uma forma mais sustentável”, disse.

Para utilizar as vermelhinhas os usuários precisam baixar o aplicativo EPT VERMELHINHAS e realizar o cadastro criando um perfil do usuário.

Feito isso, o usuário deve cadastrar o seu cartão de crédito (não será cobrado taxa ou outros valores). Após a conclusão do cadastro é só desbloquear a bicicleta na estação correspondente e pedalar.

Quem não possui cartão de crédito deve fazer o envio da documentação necessária (RG, CPF e Comprovante de residência em seu nome) e agendar uma ida presencial à sede da EPT para validação dos documentos. Caso não possua comprovante de residência em seu nome, deve enviar também o RG e CPF do titular da conta, devendo levar os originais no dia agendado para validação.

Serviço: Novas estações das vermelhinhas

Estações: Barra I – Avenida João Saldanha, altura da Rua zero -, Barra II – Avenida Litorânea, altura da Rua cinco -, Marielle Franco – Rua João Frejat, próximo a Lona cultura Marielle Franco -, Guaratiba – Avenida Alziro Rodrigues de Moura, próximo ao campo de futebol de Guaratiba.

Total de estações: 19

Total de bicicletas: 190

Como usar: Baixar o aplicativo EPT VERMELHINHAS e realizar o cadastro criando um perfil do usuário. O usuário deve cadastrar o seu cartão de crédito (não será cobrado taxa ou outros valores). Após a conclusão do cadastro é só desbloquear a bicicleta na estação correspondente e pedalar. Quem não tiver cartão de crédito deve fazer o envio da documentação necessária (RG, CPF e Comprovante de residência em seu nome) e agendar na EPT uma ida presencial para validação dos documentos. Caso não possua comprovante de residência em seu nome, deve enviar também o RG e CPF do titular da conta, devendo levar os originais no dia agendado para validação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img