spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: governador anuncia implantação de corredor BRS na cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em visita à São Gonçalo neste sábado (03), o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, neste sábado (3). Durante a visita, o chefe do Executivo Fluminense anunciou o convênio de mais de 200 km de recapeamento e firmou o compromisso da implantação do BRS (Bus Rapid System).

“Por muitos anos São Gonçalo foi visto como ‘patinho feio’ da região metropolitana. Mas posso garantir que enquanto eu for governador, o gonçalense será tratado com respeito. Se antigamente os investimentos não vinham para São Gonçalo, agora vem”, disse o governador.

Durante a visita à cidade, Cláudio Castro também inaugurou a nova sede da 4ª CIA do 7° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Santa Izabel. “Conseguimos trazer os recursos necessários para viabilizar uma boa gestão. Trouxemos novas turmas de policiais militares para São Gonçalo, uma frota nova para o batalhão, o programa São Gonçalo Presente, tivemos uma visão de apoio da força Coe para dar poder de mobilidade do policiamento”, comentou o secretário de Estado de Polícia Militar, Cel. Rogério Figueiredo.

“E o resultado já estamos podendo ver: redução de números a cada mês. Temos ciência de que temos um cenário muito melhor do que antes mas podemos melhorar. A base da 4ª Companhia vai atuar com o melhor apoio para dar segurança”, completou o militar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img