spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saiba quem deve assumir a vaga de Ismael Breve na Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / ASCOM Câmara de Maricá

Com o assassinato de Ismael Breve (DEM), a Câmara de Maricá tem mais uma vacância a ser preenchida. Dessa vez, quem assumirá será o Policial Militar Fabiano Novaes, que teve 943 votos no último pleito municipal e terá um ano e quatro meses como parlamentar efetivo da cidade.

Nas redes sociais, Fabiano se define como “casado, cristão, pai de três filhos”. “Escolhi na carreira militar uma forma de prover minha família com segurança e estabilidade, mas vi na política uma possibilidade lutar pelos interesses coletivos da minha cidade”, diz a biografia do agente policial no Facebook.

Novaes é o quarto segundo suplente eleito nas eleições de 2016 a tomar posse. Além dele, Dr. Richard (PT), Rony Peterson (PL) e Cemar (SD) também foram as “segundas opções” de cada coligação e, atualmente, exercem o cargo de vereador de Maricá.

Também são suplentes em exercício os vereadores Bidi (PL), Robgol (PT) e Alberto da Maricaense (DEM). Adelso Pereira (SD) é o primeiro suplente de sua coligação, chegou a assumir quando o ex-vice-presidente da casa Frank Costa (SD) assumiu a Secretaria de Trabalho do município, mas decidiu seguir a frente da Secretaria de Iluminação Pública da cidade.

Curiosamente, no caso do DEM, os “suplentes” viraram efetivos, já que Felippe Poubel (eleito pelo DEM, atualmente no PSL) renunciou para assumir a vaga de deputado estadual e Ismael foi assassinado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img