spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Funcionário de obra é preso por poluição ambiental em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Três pessoas que trabalhavam para uma obra de empresa atacadista foram flagrados causando poluição ambiental no bairro de Tribobó, em São Gonçalo. Um dos funcionários foi preso e os outros dois responderão em liberdade.

Segundo policiais militares da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm), viaturas chegaram ao local após denúncia anônima. Os militares se depararam um caminhão basculante efetuando despejo de entulho em um terreno situado na Rua Acácio Raposo, ao serem questionados sobre o material, o mesmo informou se tratar de uma obra que está sendo realizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), no bairro Baldeador, em Niterói.

Ao chegarem no local da obra, foram encontradas duas pessoas, uma utilizava uma retroescavadeira para retirada dos entulhos, os policiais indagaram os envolvidos sobre as das devidas Licenças dos órgãos competentes e os mesmos não souberam informar.

O responsável pelas obras informou não ter dado entrada nas licenças e nem tão pouco sabia que o material estava saindo da obra.

Os homens foram encaminhados para Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo, onde um homem foi preso e os outros dois responderão em liberdade pelos crimes de causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana e construir, reformar, ampliar, instalar ou fazer funcionar, em qualquer parte do território nacional, estabelecimentos, obras ou serviços potencialmente poluidores, sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, ou contrariando as normas legais e regulamentares pertinentes da lei.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img