Duas crianças, de 2 e 3 anos foram encontradas mortas no interior de uma residência na Rua 2, altura da Rua 115, no bairro de Cordeirinho, em Maricá. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que duas crianças foram incendiadas pelo irmão mais velho dentro de casa, no momento que a mãe havia saído para ir ao supermercado. A mãe ao retornar teria encontrado as duas crianças já sem vida e carbonizadas.
Chegando no local o fato foi confirmado, onde foi encontrado na varanda da residência os irmãos com os corpos queimados já em óbito. O irmão mais velho confessou ter cometido o crime e havia fugido do local, porém moradores informaram que o mesmo encontrava-se na praia onde populares já haviam segurado o mesmo no local aguardando a chegada da polícia.
Os policias conseguiram localizar o adolescente, que não apresentou resistência e confessou o crime dizendo que estava com raivam, pois o seu “padrasto” iria se separar da sua mãe e ateou fogo nos irmãos. O mesmo também relatou que queimou os irmãos com álcool. O adolescente foi detido.
Em atualização…