spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

WSL: montagem da estrutura em Saquarema começa em maio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante o Fórum Municipal de Turismo em Saquarema nesta quarta-feira (04), o CEO da WSL Latin America Ivan Martinho apresentou a estrutura física da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf, na praia de Saquarema. A montagem começa já em maio, cerca de 45 dias antes do início da competição.

“A cidade como um todo nos recebe muito bem e faz com que Saquarema seja o único lugar do mundo que a WSL faça três eventos aqui no ano – e é algo a celebrar”, disse Martinho.

De acordo com o CEO, a estrutura em 2022 vai ser maior do que a vista nos últimos anos. Ele apresentou o projeto 3D aos participantes do fórum. Serão mais de 3.100 metros quadrados de estrutura. Segundo Martinho, essa será a maior estrutura já montada para um evento de surf na América Latina.

“Saquarema é uma combinação muito feliz de fatores. É um paraíso das ondas e parte do trabalho da WSL é contar a história desse paraíso que temos em Saquarema visando o impacto econômico durante e depois do evento”, afirmou Ivan.

Economia e empregos – 20 patrocinadores estarão expondo suas marcas durante o Oi Rio Pro presented by Corona, que acontecerá entre 23 e 30 de junho. Mais de 400 colaboradores estarão sob gestão da WSL durante todo o período de montagem, realização do evento e desmontagem da estrutura.

Ao final, um estudo realizado pela Ernest & Young Consultoria (EY) medirá o impacto econômico do evento na cidade. “Já fizemos outras pesquisas e, esse ano, a gente resolveu trazer a EY como parceira. Eles vão trazer quantitativamente o impacto econômico na cidade”, explicou Ivan Martinho.

“Tão logo o evento acabe e o estudo seja concluído, vamos disponibilizar para o acesso de todos. É uma forma de conhecer e aprender mais sobre o nosso evento bem como seguir evoluindo para as próximas edições”, concluiu o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img