spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Em visita à Maricá, Marcelo Freixo (PSB) elogia políticas sociais do município e destaca recuperação econômica do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O primeiro candidato ao Governo do Estado à visitar Maricá foi o deputado federal Marcelo Freixo (PSB). Ombreado por diversos correligionários políticos e pelo prefeito Fabiano Horta (PT), Freixo fez corpo-a-corpo nas ruas do Centro e participou de um comício que, segundo divulgado pela campanha, reuniu cerca de 10 mil pessoas na Praça Orlando de Barros Pimentel.

Marcelo Freixo, quando questionado pelo ErreJota Notícias se seria possível a implementação das políticas sociais maricaenses em todo o Estado dada a situação fiscal que o Rio vive, disse que a economia fluminense está se recuperando e culpou a corrupção pela crise.

“A economia do Rio está crescendo. Se você parar de roubar, já tem dinheiro para colocar criança na escola, não tenha dúvidas disso. Só o que você tem, hoje, de fantasma ou de propaganda enganosa do Governo é muito dinheiro. O petróleo subiu, o Rio tem toda a condição de ter diversidade na economia. Vamos ganhar essa eleição e você vai ver que dá pra governar e dar dignidade para esse povo”, disse.

Fabiano Horta ressaltou a importância do eleitorado maricaense e acredita que o pessebista é o melhor nome da disputa. “Maricá vai levar Freixo ao Palácio Guanabara. Ele vai ser o governador do Rio de Janeiro. Freixo não é a luta dele só. A voz do Freixo representa a voz de um povo que quer ser livre. Freixo carrega o meu e o seu sonho”, discursou.

Candidato ao Senado Federal na chapa, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio André Ceciliano (PT) disse que acredita no diálogo entre Freixo, caso eleito, e Lula (PT), se conduzido à presidência, para a recuperação de investimentos e empregos no estado.

“Vamos fazer uma onda em Maricá para eleger Freixo governador e Lula presidente. A gente precisa de uma parceria dos governos do e Federal para retomar investimentos. Resgatar a indústria naval, a construção civil e o Arco Metropolitano. Com isso, pode-se gerar mais de 100 mil empregos”, acredita o candidato à Senador.

Participaram do comício, também, os candidatos à Alerj Zeidan (PT) e Renato Machado (PT), além do presidente do PT-RJ João Maurício de Freitas e do vice-prefeito de Maricá, Diego Zeidan (PT). O ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT), candidato à Deputado Federal, não esteve presente no ato na Praça Orlando de Barros Pimentel, mas participou da caminhada à tarde.

*colaboraram Jussiara Souza e Pâmela Oliveira, estagiárias sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img