spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves visita Maricá e afirma: “A partir de Janeiro, Maricá vai ter um governador seu no Palácio Guanabara”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta sexta-feira (30), o candidato a governador do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves visitou Maricá e teve ao seu lado Júlio Carolino, secretário de agricultura, pecuária e pesca da cidade. A intenção da caminhada foi afirmar a afinidade que o pedetista tem com a cidade.

Rodrigo iniciou sua caminhada na rodoviária de Maricá e percorreu pela rua até o centro da cidade, próximo a Praça Orlando de Barros Pimentel.

“Eu não podia deixar de concluir esta campanha sem visitar Maricá, o [Júlio] Carolino é uma das maiores lideranças do PDT no Rio de Janeiro. A partir de Janeiro, Maricá vai ter um governador seu no Palácio Guanabara”, afirmou.

O candidato explicou que a intenção desta articulação é governar de uma maneira mais saudável e não só no período eleitoral. “Nossa aliança não é só para ganhar a eleição, mas também para governar. Vamos manter nossa tradição partidária de boa gestão em Maricá, Niterói e no Rio de Janeiro. Também vamos aliar com a expertise em gestão do Eduardo Paes, unindo a antiga Guanabara e o antigo estado do Rio para devolver esperança às pessoas e assim vencer a eleição”. Garantiu

O candidato também pediu apoio das militâncias de todas as regiões do estado. “Conversem com os eleitores, 35% deles ainda estão indecisos e a nossa diferença para o segundo colocado é um terço disto”, pontuou.

O ex-prefeito de Niterói também lembrou que em 2018, Eduardo Paes tinha 31% de favoritismo contra 10% do Witzel um dia antes da eleição. “No domingo da eleição, o Witzel passou de 10% para 40%, e o Paes caiu de 31% para quase 20%”, frisou Neves ponderando que foi o próprio prefeito do Rio de Janeiro quem contou este fato.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img