spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Marcas globais são anunciadas como patrocinadoras do Saquarema Surf Festival

spot_imgspot_img

Mais lidas

Seis patrocinadores e cinco apoiadores foram confirmados como marcas oficiais da segunda edição do Saquarema Surf Festival, que acontece entre 17 e 23/10 na Praia de Itaúna. Empresas de renome global estão entre as marcas anunciadas.

De acordo com a 213 Sports, empresa que idealizou e licenciou o Saquarema Surf Festival, o evento será apresentado pela Prefeitura de Saquarema e terá patrocínios de 51 Ice, Stanley, Surf Trip, Quiksilver, ROXY e Oakley. Cada uma dessas marcas terá estandes individuais de 25 metros quadrados cada.

O festival conta também com apoios de Monster Energy Drink, New Era, Australian Gold, Bold Snacks e Castelhana Praia Hotel. Os parceiros usufruem ainda de exposição durante a transmissão oficial do evento, que ocorrerá no site e canais oficiais da WSL Latin America.

“O Saquarema Surf Festival consegue agregar competições fundamentais do calendário e celebrar o surfe local. É um festival que oferece oportunidades incríveis para atletas e entusiastas do esporte, mas também para marcas que buscam se comunicar com a comunidade que vive o surfe no dia a dia”, acredita Pedro Dau de Mesquita, sócio da 213 Sports.

O Saquarema Surf Festival, que é um evento oficial da WSL, é o maior campeonato qualificatório da World Surf League na América Latina no ano, o único com nível máximo (QS 5.000) para os rankings regionais masculino e feminino, classificatórios para o WSL Challenger Series 2022/2023, além de valer para as seletivas sul-americanas para os mundiais das categorias Pro Junior e Longboard.

“Nenhuma outra localidade do mundo recebe três dos principais eventos anuais da WSL: a etapa do Championship Tour (CT), que aconteceu em junho, o Saquarema Surf Festival com etapas do QS 5.000, Pro Junior e Longboard, agora em outubro, e o Corona Saquarema Pro, válido pelo Challenger Series, em novembro”, lembrou o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img