Com a confirmação da morte de Guilherme de Pádua, ex ator condenado pelo assassinato de Daniella Perez, na noite do domingo (6), muitos se pronunciaram sobre o ocorrido.
Na manhã desta segunda-feira (7) o ator brasileiro e ex-marido de Daniella Perez, Raul Gazolla se pronunciou em entrevista ao Folha de S. Paulo.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, contou o ator.
Através de um vídeo postado em seu Instagram, Raul completa:
“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos”.
O Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Lagoinha, afirmou que Guilherme esteve presente em culto na manhã do dia de sua morte. Durante live feita em seu Instagram, o Pastor noticiou a morte do ex ator. Márcio Valadão sorria ao dar a notícia, o que causou estranhamento na internet.
“Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha, agorinha”, disse o pastor em vídeo que circula nas redes.
LEIA MAIS: Igreja confirma morte de Guilherme de Pádua
*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes