Na próxima quarta-feira (21), a Vereadora Priscilla Canedo (PT) estará em frente à Câmara Municipal de São Gonçalo comandando um ato de repúdio contra a violência de gênero na política.
A ação terá início às 9h da manhã, na Rua Dr. Francisco Portela, n° 2814 e tem como objetivo reforçar e garantir o direito de todas as mulheres dentro e fora da política.
“Sou a única vereadora eleita na casa e eu era presidente Comissão Permanente de Mulheres da Câmara. E teve uma votação na semana passada, em lista fechada, e colocaram o vereador Bruno Porto no meu lugar. Temos uma mulher eleita na casa, temos um mandato bem atuante em defesa das mulheres. Me colocaram com vice presidente. Sou oposição ao governo e meu nome estava na lista. Esse ato é um ato de repúdio e a partir de janeiro do ano que vem ele assume. Por isso que eu quero apoio das mulheres. Não quero que um homem fale por uma mulher”, explicou Priscilla.
Em suas redes sociais a vereadora deu início a um abaixo assinado para que receba o apoio de pessoas de todos os lugares nesta luta, para assinar basta acessar o link change.org.