Maricá passa a partir de hoje a se afirmar como destino turístico no Estado do Rio. Um a enorme outdoor estampa as belezas da cidade na Ponte Rio-Niterói, próximo ao pedágio (sentido Niterói) pode onde passam cerca de 300 mil veículos por dia. O prefeito Fabiano Horta quer que a campanha incentive o turismo e o empreendedorismo na cidade, além de divulgar as belezas naturais.
“Começamos hoje uma grande campanha de divulgação das nossas belezas e atração de turistas e empreendedores para Maricá. Queremos crescer cada vez mais o fluxo e a atração de pessoas para conhecer, visitar e gerar negócios em Maricá. Isso significa mais empregos e trabalhos sendo gerados em nossa cidade, oferecendo novas oportunidades à vinda de uma cadeia de comércio e serviços que dinamizará nossa economia local. Mais oportunidades de nossos comerciantes, taxistas, pousadistas e tantos outros agentes gerarem movimento e a Prefeitura arrecadar mais para continuar investindo em Saúde, Educação e Transporte” afirma o prefeito.