Parentes da Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, do pai Alan Santiago Cabral, de 45 anos e da mãe Rosilene Pereira Santiago, de 34 anos foram até o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, para o reconhecimento das vítimas.
Emocionados, familiares não quiseram conversar com a imprensa. O silêncio da família reflete a dor da tragédia que acabou com o sonho de uma família inteira.
O sepultamento está marcado para essa quinta-feira (16/02), às 16h na Capela Nova, no Cemitério São Gonçalo, no bairro do Camarão.
Relembre o caso
Após forte chuva na Região Metropolitana, no último dia 13/02, um deslizamento de terra atingiu uma casa no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo. A principal suspeita é que, além do solo encharcado, um raio teria atingido uma pedra e ajudado na descida de uma pedra e muita lama. O deslizamento atingiu uma casa e deixou diversos desabrigados na região. As buscas duraram cerca de 48h, e contou com uam verdadeira Força Tarefa entre Defesa Civil (municipal e estadual), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Socorrista, Bombeiros Civis e moradores